TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Sine Tocantins Intermedeia 15 Vagas Para Jovens Em Busca Do Primeiro Emprego

Data do post: 22/09/2020 15:29:53 - Visualizações: (249) Imprimir

Setas-TOSine Tocantins oferece 384 vagas de emprego em seus nove postos de atendimento nesta terça-feira, 22.

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine) intermedeia 15 vagas para auxiliar de cozinha e atendente de restaurante nas franquias Madero. As oportunidades estão em aberto a partir desta terça-feira, 22, e o processo seletivo acontecerá na quinta-feira, 24, em Palmas (horário e local será informado diretamente aos candidatos juntamente com a carta de encaminhamento emitida pelo Sine).

Os pré requisitos para concorrer a vaga são ter disponibilidade para participar de treinamento remunerado em Curitiba- PR e de mudar para outra cidade com moradia cedida pela empresa sem custos para o contratado.

Segundo o técnico do operacional do Sine, José Luis Candido, a franquia não exige experiência dos candidatos, mas busca pessoas com vontade de aprender e crescer profissionalmente “O foco do Madero são jovens em busca do primeiro emprego. O que é uma grande oportunidade uma vez que a maioria das empresas busca pessoas com experiência”. Explica o técnico.

Entre os benefícios disponibilizados pela contratante está; seguro de vida, convênio médico e odontológico, três refeições diárias, moradia sem custos e descontos nos restaurantes do Grupo Madero.

Além das 15 vagas citadas, o Sine Tocantins oferece nesta terça-feira, 22, 384 oportunidades de trabalho nos nove postos de atendimento do Estado. No posto de Palmas, são 78 vagas cadastradas e em Taquaralto mais 16. Em Araguaína, são 124 vagas. Em Porto Nacional 23 vagas, Araguatins sete, Paraíso 51, Guaraí 29 e Gurupi 52 e Dianópolis quatro.

Como acessar o painel de vagas do Sine

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/ou as redes sociais -  Facebook @setasTo,   Instagram Setas Tocantins.

Como concorrer às vagas por aplicativo

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem se encaminhar pelo Aplicativo Sine Fácil seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

Quando não for possível imprimir a carta de encaminhamento pelo aplicativo, o trabalhador deve entrar em contato pelos telefones ou e-mails listados abaixo.

Contados de e-mail e WhatApp do Sine

Caso o trabalhador se interesse por alguma das vagas ou deseje ver as oportunidades que se enquadram melhor em seu perfil profissional, é possível atualizar o seu cadastro e pedir a carta de encaminhamento pelos seguintes contatos.

Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com.

Telefones demais unidades

Taquaralto 3218 1962 * 32181936

Araguatins 3474-1100

Porto Nacional 3363-2717

Guaraí 3464-1710

Dianópolis 3692-1628

Lembrete

O Sine informa que não está realizando nenhum atendimento presencial em virtude das recomendações de saúde decorrentes da pandemia do Novo Coronavírus.

 

Fonte: Setas-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.