TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Ponto De Venda De Drogas é Fechado Em Araguaína e Traficante é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 23/09/2020 16:51:49 - Visualizações: (216) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem já estava sendo investigado pela 2ª Denarc e foi preso nesta terça-feira.

Um homem de 18 anos de idade foi preso na tarde desta terça-feira, 22, por meio de ação realizada pela 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª DENARC) de Araguaína, no norte do Estado, após utilizar a própria residência, localizada no Setor Itaipu, como ponto de venda de drogas.

Na ocasião, os policiais civis da unidade anti-drogas encontraram em poder do indivíduo, várias porções de crack, maconha, dezenas de comprimidos de ecstasy, além de seis munições intactas de calibre 38.

Conforme o delegado-chefe da Denarc, José Anchieta de Menezes Filho, o indivíduo preso já estava sendo investigado há algumas semanas por suspeita de envolvimento com o tráfico de substâncias entorpecentes na cidade.

“Já tínhamos levantado informações de que o suspeito estaria utilizando a própria residência como ponto de venda de drogas e, desse modo, intensificamos o monitoramento do imóvel em que ele estava, sendo que nesta tarde, observamos um intenso fluxo de usuários entrando em saindo do local, no intuito de adquirir entorpecente”, disse o Delegado.

Diante dos fatos, os policiais civis da Denarc entraram no imóvel e após a realização de buscas, encontraram e apreenderam as drogas, bem como as munições não deflagradas. Assim, o homem de 18 anos foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Segundo o delegado Anchieta, as ações da 2ª Denarc estão sendo intensificadas no sentido de apreender mais substâncias entorpecentes e, dessa foram, impedir que outros crimes como roubos, furtos e homicídios sejam cometidos em decorrência do tráfico de drogas. “As equipes da 2ª Denarc continuam as investigações e monitoramento em todas as regiões da cidade, com o único objetivo de identificar e prender traficantes e trazer mais paz e tranqüilidade a toda a população da cidade”, ressaltou o Delegado.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.