TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Recebe Homenagem De Instituto Educacional Em Araguaína

Data do post: 23/09/2020 16:58:52 - Visualizações: (263) Imprimir

Ascom 2° BPMPolícia Militar recebeu uma homenagem do Instituto Guedes de ensino em Araguaína.

Na manhã dessa quarta-feira, 23, o Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar Valdeonne Dias da Silva, recebeu em nome da corporação, uma homenagem do Instituto Guedes de Ensino, em alusão ao “Setembro Amarelo” dada a importância da prevenção ao suicídio, principalmente em corporações militares, onde o índice desse tipo de fato apresenta-se crescente. Kris Guedes e Kássia Resplandes, representantes comerciais do instituto, ressaltaram sua grande admiração pelo excelente trabalho desenvolvido pela instituição policial militar e seus colaboradores.

O Instituto Guedes de Ensino, é uma instituição voltada para a preparação de candidatos a concursos públicos de carreiras de policiais, cursos voltados para ENEM/pré-vestibular e coaching, e segundo suas colaboradoras tem como principal objetivo, transformar positivamente a vida das pessoas através de um ensino de qualidade.

Posteriormente, o Comandante do 2º BPM Valdeonne Dias da Silva, agradeceu imensamente as homenagens prestadas, expressando respeito e admiração pelos serviços desenvolvidos pela organização, e lembrou que a “Polícia Militar está sempre à disposição da sociedade e que todas as parcerias são bem vindas, principalmente aquelas que colaboram, direta ou indiretamente, com os projetos sociais desenvolvidos pelo 2º BPM - Batalhão Araguaia, que vem ao encontro dos anseios da sociedade em Araguaína e região e o bem estar social de nossos policiais”

Todos os policiais militares foram homenageados, principalmente os que atuam na jurisdição do 2º BPM.

 

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.