TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Do Tocantins Recebe Brasão Artesanal Em Forma De Homenagem

Data do post: 23/09/2020 17:05:09 - Visualizações: (231) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOMaterial foi produzido por artista tocantinense que já homenageou diversas personalidades políticas.

Reunidos na manhã desta quarta-feira, 23, no gabinete da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), o secretário da SSP-TO, Cristiano Barbosa Sampaio e a delegada-geral da Polícia Civil, Raimunda Bezerra de Souza, receberam do artesão Eurival Miranda o Brasão da Polícia Civil. O objeto foi produzido à mão pelo artesão, que usou como matéria prima placa de fibra de média densidade e alumínio maciço. O Brasão ficará no gabinete do secretário em homenagem a todos os policiais civis.

O secretário Cristiano Sampaio e a delegada-geral Raimunda Bezerra receberam o artesanato como um reconhecimento do trabalho dos policiais civis. Eles destacaram que o que é recebido em forma de homenagem valoriza todos os profissionais da Polícia Civil que trabalham de ponta a ponta em todo Estado do Tocantins.

Ainda ao secretário Cristiano Sampaio foi entregue um quadro personalizado com seu rosto emoldurado em formas produzidas com tinta de ouro metálica. O Secretário se sentiu honrado pela trajetória de homenagem que o artesão Eurival Miranda tem feito. Até a presente data, o artesão já homenageou várias personalidades políticas como o Presidente da República, Ministros e Juízes.

Eurival Miranda ressaltou que sua homenagem ao secretário Cristiano Sampaio se justifica pela boa gestão que ele tem realizado na Segurança Pública do Tocantins. Eurivan Miranda é bacharel em direito, araguainense e artesão.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.