Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Do Tocantins Recebe Brasão Artesanal Em Forma De Homenagem

Data do post: 23/09/2020 17:05:09 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOMaterial foi produzido por artista tocantinense que já homenageou diversas personalidades políticas.

Reunidos na manhã desta quarta-feira, 23, no gabinete da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), o secretário da SSP-TO, Cristiano Barbosa Sampaio e a delegada-geral da Polícia Civil, Raimunda Bezerra de Souza, receberam do artesão Eurival Miranda o Brasão da Polícia Civil. O objeto foi produzido à mão pelo artesão, que usou como matéria prima placa de fibra de média densidade e alumínio maciço. O Brasão ficará no gabinete do secretário em homenagem a todos os policiais civis.

O secretário Cristiano Sampaio e a delegada-geral Raimunda Bezerra receberam o artesanato como um reconhecimento do trabalho dos policiais civis. Eles destacaram que o que é recebido em forma de homenagem valoriza todos os profissionais da Polícia Civil que trabalham de ponta a ponta em todo Estado do Tocantins.

Ainda ao secretário Cristiano Sampaio foi entregue um quadro personalizado com seu rosto emoldurado em formas produzidas com tinta de ouro metálica. O Secretário se sentiu honrado pela trajetória de homenagem que o artesão Eurival Miranda tem feito. Até a presente data, o artesão já homenageou várias personalidades políticas como o Presidente da República, Ministros e Juízes.

Eurival Miranda ressaltou que sua homenagem ao secretário Cristiano Sampaio se justifica pela boa gestão que ele tem realizado na Segurança Pública do Tocantins. Eurivan Miranda é bacharel em direito, araguainense e artesão.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO