TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Recupera Aparelhos eletrônicos Furtados Em Monte Santo

Data do post: 24/09/2020 15:54:18 - Visualizações: (179) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOObjetos foram recuperados em uma casa em Paraíso do Tocantins.

Aparelhos eletrônicos que haviam sido furtados em Monte Santo foram recuperados nesta quarta-feira, 23, em Paraíso do Tocantins. A recuperação foi realizada por meio da ação deflagrada por policiais civis da 63ª Delegacia de Paraíso, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, José Lucas Melo.

Os objetos apreendidos estavam em poder de um indivíduo de 26 anos de idade. Ao ser questionado sobre a origem dos bens, o homem disse ter adquirido de terceiros, mas que desconhecia a procedência dos aparelhos e que não sabia que se tratava de produto de crime.

De acordo com a autoridade policial, o furto ocorreu no mês de julho do corrente ano, no município de Monte Santo, quando a vítima, que é portadora de necessidades especiais, teve a residência invadida por criminosos que subtraíram os bens. “Já estávamos investigando o caso quando obtivemos informações de que os produtos furtados poderiam estar em poder de um homem no setor Vila Regina”, disse o delegado.

Com base nas informações, os policiais foram até o local, onde constataram a veracidade das informações e fizeram a apreensão dos produtos, que serão periciados e restituídos ao seu verdadeiro proprietário. O delegado José Lucas ressalta, porém, que a conduta da pessoa que estava em poder do objeto será investigada.

Por fim, a autoridade policial destaca a satisfação em razão da recuperação dos produtos furtados. "Independente do valor, toda a equipe da 63ª Delegacia ficou muito satisfeita por conta da ação exitosa que resultou na recuperação e na posterior devolução dos bens ao seu verdadeiro dono. A felicidade da população, ao recuperar os seus pertences, muitas vezes comprados com tanto esforço, é certamente um grande combustível de nosso trabalho”, frisou o delegado José Lucas.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.