TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Homem De 63 Anos é Preso Em Flagrante Acusado De Estuprar Uma Criança De 03 Anos

Data do post: 25/09/2020 22:57:08 - Visualizações: (299) Imprimir

PM-TONa tarde dessa de hoje, 25, um homem de 63 anos foi preso pela PM, após ser perseguido por populares sob a acusação de ter estuprado uma criança de três anos de idade.

O fato ocorreu no Setor Rodoviário, em Araguaína, em uma república onde moram várias pessoas em diferentes moradias, e segundo informações dos familiares a avó da criança ouviu um grito de sua neta vindo do local de morada do homem e acionou imediatamente a mãe que correu ao encontro da filha e veio a flagrar a criança seminua e o homem se vestindo às pressas, a mãe chegou a perceber a genitália do suspeito ainda a mostra.

Tal fato revoltou a população que perseguiu e deteve o homem até a chegada da polícia militar, sendo ele conduzido até a central de flagrantes da polícia civil para que fossem lavrados os procedimentos cabíveis ao caso.

A criança, acompanhada dos responsáveis e do conselho tutelar, foi também conduzida à central de flagrantes e em seguida ao IML de Araguaína para que fossem realizados os procedimentos necessários para a elucidação do caso.

 

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.