TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

2º BPM Prende Homem Por Posse Ilegal De Arma De Fogo e Lesão Corporal

Data do post: 28/09/2020 17:38:37 - Visualizações: (424) Imprimir

Ascom 2° BPMA Polícia Militar prendeu por posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal contra a própria companheira caracterizando violência doméstica em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na noite do último sábado, 26, um homem, 29 anos, no Setor Costa Esmeralda em Araguaína, por posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Segundo a vítima, mulher de 22 anos, o homem teria agredido-a fisicamente e a ameaçou de morte, apontando uma arma de fogo na direção do seu pescoço. Com o suspeito foi localizada uma arma de fogo tipo espingarda, calibre .22 intacta, carregada com uma munição calibre .22.

Ao ser acionado via 190, a equipe da polícia militar, deslocou-se até o endereço citado, onde encontrou a vítima na residência de sua genitora e informou que estava ali porque, momentos antes, havia sido agredida por seu companheiro que a teria trancado no quarto e apontado uma arma de fogo na direção do seu pescoço, ameaçando-a de morte. Quando ele saiu do quarto para conversar com um amigo, ela aproveitou e saiu de casa, levando seus três filhos. Que ao perceber, o homem a acompanhou em uma motocicleta de posse de um facão, mas não conseguiu detê-la.

Diante dos fatos, os policiais militares deslocaram até a residência da vítima, onde encontrou o suspeito sentado na porta e no momento da abordagem, informou que a arma estava dentro do quarto e autorizou a entrada dos policiais que encontraram a arma de fogo tipo espingarda calibre .22, carregada com uma munição calibre .22.

O homem, a arma de fogo e a munição, ambas de calibre .22 foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.