Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Prende Homem Por Posse Ilegal De Arma De Fogo e Lesão Corporal

Data do post: 28/09/2020 17:38:37 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMA Polícia Militar prendeu por posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal contra a própria companheira caracterizando violência doméstica em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na noite do último sábado, 26, um homem, 29 anos, no Setor Costa Esmeralda em Araguaína, por posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Segundo a vítima, mulher de 22 anos, o homem teria agredido-a fisicamente e a ameaçou de morte, apontando uma arma de fogo na direção do seu pescoço. Com o suspeito foi localizada uma arma de fogo tipo espingarda, calibre .22 intacta, carregada com uma munição calibre .22.

Ao ser acionado via 190, a equipe da polícia militar, deslocou-se até o endereço citado, onde encontrou a vítima na residência de sua genitora e informou que estava ali porque, momentos antes, havia sido agredida por seu companheiro que a teria trancado no quarto e apontado uma arma de fogo na direção do seu pescoço, ameaçando-a de morte. Quando ele saiu do quarto para conversar com um amigo, ela aproveitou e saiu de casa, levando seus três filhos. Que ao perceber, o homem a acompanhou em uma motocicleta de posse de um facão, mas não conseguiu detê-la.

Diante dos fatos, os policiais militares deslocaram até a residência da vítima, onde encontrou o suspeito sentado na porta e no momento da abordagem, informou que a arma estava dentro do quarto e autorizou a entrada dos policiais que encontraram a arma de fogo tipo espingarda calibre .22, carregada com uma munição calibre .22.

O homem, a arma de fogo e a munição, ambas de calibre .22 foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2° BPM