Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Apreende Veículo Clonado Possivelmente Utilizado Para A Prática De Crimes Em Palmas

Data do post: 02/10/2020 17:40:08 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOVeículo estava abandonado na Avenida Palmas Brasil Norte e foi localizado pela Polícia Civil.

Um veículo abandonado na Avenida Palmas Brasil Norte e com fortes indícios de adulteração de chassi e motor foi localizado e apreendido pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 30, na Capital.

Conforme o delegado Anderson Casé, da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, equipes de agentes da 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil do Estado do Tocantins, coordenados pelo delegado Afonso José de Azevedo Lyra Filho receberam informação de que havia um veículo VW, modelo Voyage, de cor branca, abandonado nas imediações da referida Avenida.

Dessa forma, os policiais civis foram até o local e constataram a veracidade do fato e, assim, acionaram a perícia para realização de seus trabalhos. O Delegado Casé, Adjunto da DERFRVA esteve no local para ajudar na identificação veicular, sendo constatado tratar- se de veículo dublê de placa e que fora objeto de furto. Diante dos fatos, foram solicitadas imagens dos estabelecimentos comerciais próximos de onde o veículo estava estacionado para contribuir na identificação dos autores.

O delegado Casé ressalta que há informações já previamente levantadas de que o veículo estava sendo utilizados na prática de roubos na região, sendo que um inquérito foi aberto para apurar a autoria e as circunstâncias do crime.

“As providências legais já estão sendo tomadas a fim de que possamos identificar a origem do veículo, bem como os indivíduos que o estavam utilizando para a prática de ilícitos”, frisou a autoridade policial.

Após a realização dos trâmites de praxe, o carro foi recolhido até a sede da Delegacia Especializada, onde será devidamente periciado O delegado Afonso Lyra Filho, que também acompanhou a ação policial ressalta a importância de a população manter contato com a polícia civil por meio do telefone 197 e, desta forma, contribuir para que a instituição possa atuar ainda de forma mais precisa e célere na elucidação de crimes em Palmas e em todo o Estado do Tocantins.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO