Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Em Flagrante Por Apresentar Documento Falso No Detran e Encaminhado à Central De Atendimento Da Polícia Civil Do Tocantins

Data do post: 06/10/2020 17:38:15 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOA prisão em flagrante do homem foi efetuada pela equipe do Núcleo de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Tocantins (Detran-TO).

A 1ª Central de Flagrantes da Polícia Civil do Tocantins registrou nesta sexta-feira, 2, o caso de uso de documento falso para incluir certificado de especialização pra Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros. A prisão em flagrante do homem foi efetuada pela equipe do Núcleo de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Tocantins (Detran-TO) na sede do Departamento em Palmas. 

A prisão do homem foi efetuada após o Núcleo de Inteligência ter constatado os indícios de fraude. Segundo apurado, o homem, que tem Carteira Nacional de Habilitação nível D, buscava averbar o certificado falso para conseguir trabalhos que exigem que o condutor tenha cursos de especialização para dirigir determinados veículos.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO