TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Prende Dois Homens Por Porte Ilegal De Arma De Fogo e Caça Ilegal Em Ananás

Data do post: 08/10/2020 15:25:29  Imprimir

PM-TONa madrugada desta quinta-feira, 08, por volta das 00h, policiais militares prenderam dois homens, de 28 e 52 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu depois que os militares receberam algumas denúncias anônimas sobre caçadores que estavam atuando na zona rural de Ananás. Além da prática ilegal da caça, eles ainda invadiam as propriedades, cortando arames das cercas e também matando gado.

De posse das denúncias, a guarnição dos policiais militares lotados no 2º Pelotão em Ananás, entrou em contado com a equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental - BPMA, de serviço em Araguatins, as quais em conjunto deslocaram até a zona rural do município de Ananás, e depois de localizarem os acessos comumente usados pelos caçadores, montaram campana, durante a qual conseguiram proceder a uma abordagem a dois suspeitos. Com estes foram encontradas duas espingardas, uma de calibre 20 e outra de calibre 12, além de um revólver calibre 22, e 17 munições intactas. Com eles ainda foram localizados dois animais silvestres mortos.

Diante dos fatos, os autores foram detidos e conduzidos, juntamente com todo material apreendido, para a delegacia de plantão em Tocantinópolis, onde foram autuados pelos crimes cometidos.

 

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.