TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Realiza Entrega De Brinquedos No Setor Costa Esmeralda e No Setor Lago Azul I Em Araguaína

Data do post: 12/10/2020 21:34:57 - Visualizações: (163) Imprimir

PM-TOO 2° Batalhão da Polícia Militar realizou na manhã desta segunda-feira, 12, a entrega de brinquedos no Setores Costa Esmeralda e Lago Azul I em Araguaína, efetivando a Campanha Criança Feliz em comemoração ao Dia das Crianças. A campanha teve início no dia 29/09 deste ano e arrecadou aproximadamente mil brinquedos.

Dia 12 de outubro é um dia muito especial por homenagear aquelas que alegram o lar, dão sentido às famílias brasileiras: as crianças. Essa ação social da Polícia Militar objetivou doar brinquedos às crianças em comemoração ao seu dia, reconhecendo o valor de cada uma, para a sociedade.

A Polícia Militar agradece os parceiros que realizaram doações de brinquedos e abraçaram a campanha: Sindicato Rural de Araguaína na pessoa do Presidente Sr. Wagner que esteve presente no evento; Deputado Olinto Neto; COIFE Odonto; Instituto Guedes, Cap Jean e demais militares da Unidade, Força Tática, todos os parceiros e os policiais militares que se voluntariaram na sua folga para contribuir com essa relevante ação que aproxima cada vez mais a Polícia Militar da sociedade.

“A Polícia Militar se sente feliz e realizada em efetivar esse tipo de ação, reforça seu lado social, demonstrando para população a verdadeira missão da PM que é proteger as pessoas e servir de inspiração e exemplo para as novas gerações. Agradecemos a todas as pessoas que realizaram doações e aos militares envolvidos nessa campanha e ao nosso querido mascote do Proerd que alegrou o evento”, enfatizou o tenente-coronel PM Valdeonne Dias da Silva, comandante do 2º BPM.

"Sabemos que nesse momento de dificuldade econômica, muitas famílias não podem presentear suas crianças, pensando nessa situação, a PM realizou essa campanha, mostrando que em todos os momentos, a sociedade pode contar com a PM, não somente diante dos problemas, mas também no compartilhamento de alegrias", finalizou o comandante do 2º BPM.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.