TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Militares São Homenageados Pela Câmara Municipal de Vereadores de Tocatinópolis/TO

Data do post: 26/07/2019 14:40:59 - Visualizações: (1142) Imprimir

5ª CIPM-TocantinópolisNa manhã de sexta-feira (26/07/2019), na Associação dos Professores de Tocantinópolis/TO, ás 09h00, foi realizada sessão solene, pela Câmara Municipal de Tocantinópolis, para homenagear várias personalidades que se destacaram na cidade, dentre as quais estão o Major QOPM Manoel Filho Pinto de Sousa e o 1º SGT QPPM Raimundo Soares da Silva, que receberam o Título de Cidadão Tocantinopolino.

Os policiais militares foram homenageados em razão dos relevantes serviços prestados à sociedade Tocantinopolina. O Major M Filho como é conhecido no meio policial, chegou na cidade em 2015, para assumir o Subcomando da 5ª CIPM, durante todo esse período em seu trabalho diuturnamente na região obteve grande sucesso tanto em ações preventivas de policiamento ostensivo como no combate à criminalidade. Já o 1º SGT Soares chegou em Tocantinópolis em 1990 ainda como soldado da Polícia Militar, onde trabalhou com maestria e profissionalismo em todas as frentes de serviço operacional e administrativo, só no Programa de Resistências as drogas e a Violência - PROERD foram mais de 10 anos, em seu currículo conta também passagem pelo Programa dos Pioneiros Mirins, atualmente o sargento Soares aguarda a sua tão sonhada e merecida Reserva renumerada.

O Comando da 5ª CIPM, em nome de todos os policiais militares desta valorosa Unidade Policial Militar, parabeniza e agradece nossos valorosos homenageados desejando-lhes sucesso.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.