TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Pagamento Do IPVA É Prorrogado Para 30 De Outubro

Data do post: 18/10/2020 13:08:51 - Visualizações: (83) Imprimir

Governo do TocantinsO Governo do Tocantins prorrogou o prazo para o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA), exercício 2020. Agora, o contribuinte que ainda não quitou o imposto em parcela única sem desconto ou que optou pelo parcelamento tem até o próximo dia 30 para se regularizar junto à receita estadual e ter liberado o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) com validade até 15 de outubro de 2021.

A decisão do Governo do Tocantins, em conceder um novo prazo para quitação do IPVA, observou a atual situação econômica dos contribuintes devido à crise provocada pelo novo Coronavírus e visa estimular a arrecadação do imposto, cujo recurso é muito importante às receitas do Estado e dos municípios.

Fonte: Governo do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.