TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Suspeito De Homicídio Ocorrido Em Palmas No Mês De Maio

Data do post: 19/10/2020 23:49:27 - Visualizações: (193) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOSuspeito estava foragido desde a época do crime.

Policiais civis da 78º Delegacia de Polícia de Aparecida do Rio Negro, com o apoio de Policiais Militares do município, prenderam na manhã desta sexta-feira,16, um homem de 50 anos de idade suspeito de homicídio. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Palmas e representado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (1ª DHPP - Palmas).

O indivíduo preso é o principal suspeito de ser o autor do homicídio de um homem ocorrido em um estabelecimento comercial em Palmas em maio deste ano. As investigações apontaram que ele teria realizado disparos de arma de fogo contra a vítima, motivado por ciúmes de uma ex-namorada.

O suspeito estava foragido desde a data dos fatos, sendo localizado e preso nesta manhã em Aparecida do Rio Negro. Ele será encaminhado à exame de lesões e em seguida para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde aguardará à disposição da Justiça.

O delegado de polícia, Fabrício Piassi, ressaltou que essa foi mais uma ação realizada “no intuito de conter a criminalidade na região, bem como para trazer paz e tranquilidade aos moradores das cidades do interior”.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.