Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Prende Três Pessoas Suspeitas De Furto

Data do post: 20/10/2020 00:02:21 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMA Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher suspeitos de cometerem furto em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo, 18, no Setor Cimba em Araguaína, um homem, 29 anos, uma mulher, 42 anos e um homem, 29 anos. Com os suspeitos foram localizados: 09 soleiras em mármore; 02 torquesas (alicates grandes); 02 martelos; 02 carrinhos de mão; 01 uma arma branca tipo faca e 01 simulacro de arma de fogo.

Acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares recebeu a informação de que três indivíduos estavam furtando objetos de uma residência em construção. Ao chegar nas proximidades do endereço supracitado, os policiais encontraram um homem, 29 anos, o qual foi abordado, quando avistaram outro homem, 28 anos que tentou empreender fuga, mas foi detido. No local se encontrava uma mulher, 42 anos que confirmou o furto, informando que quebraram o cadeado do portão para adentrar na construção.

Os três suspeitos, os objetos de furto, a arma branca e o simulacro de arma de fogo, foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2° BPM