TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícias Civil e Militar Deflagram Operação Na Região Sudeste Do Tocantins e Dois Suspeitos São Presos Por Tráfico De Drogas

Data do post: 20/10/2020 15:52:28 - Visualizações: (279) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOO objetivo da operação foi a preservação da ordem pública e a repressão da ocorrência de crimes no sudeste do Estado, uma vez que a região é área de divisa entre o Tocantins, Bahia e Goiás. 

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 104ª Delegacia de Polícia (Conceição do Tocantins) e da 106ª Delegacia de Polícia (Aurora do Tocantins), prendeu na última sexta-feira, 16, em Aurora do Tocantins, dois suspeitos de tráfico de drogas que estariam atuando no referido município em plena luz do dia. Com os dois homens, foi encontrada uma quantidade em dinheiro e substância entorpecente análoga a maconha, sendo que grande quantidade estava em um frasco branco.

Durante a abordagem, os dois homens teriam tentado se desfazer do frasco com o entorpecente, mas a equipe policial avistou a ação dos suspeitos e conseguiram localizar o entorpecente e ainda encontrou com os suspeitos uma certa quantidade do mesmo entorpecente. Eles foram conduzidos à 15ª Central de Atendimento da Polícia Civil (Arraias) e em seguida encaminhados para a Cadeia Pública de Arraias, ficando à disposição da Justiça.

Ordem Pública

A ação aconteceu durante uma operação policial objetivando a preservação da ordem pública e a repressão da ocorrência de crimes no sudeste do Estado, uma vez que a região é área de divisa entre o Tocantins, Bahia e Goiás. 

A operação teve início na sexta-feira, 16, no Posto Fiscal entre os municípios de Novo Alegre-TO e Campos Belos-GO, com a realização de blitz educativa visando reprimir a ocorrência de possíveis crimes e buscando proporcionar maior segurança e tranquilidade às pessoas que transitam naquela região. Também foram realizadas abordagens a motoristas, buscas em veículos suspeitos patrulhamento nas rodovias e nas ruas das cidades daquela região. No sábado, 17, a operação ocorreu em Conceição do Tocantins com a realização de abordagens a motoristas, motociclistas e transeuntes.

A operação foi comandada pela delegada Melícia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, juntamente com o comando da 1° Companhia Independente da Polícia Militar (1°CIPM – Arraias), Destacamentos da Polícia Militar de Aurora do Tocantins, Lavandeira, Novo Alegre e Conceição do Tocantins.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.