Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em operação conjunta, Polícia Militar e Polícia Civil prendem homem pela pratica de crime de estupro e roubo em Aliança do Tocantinsc

Data do post: 23/10/2020 22:38:08 Imprimir -  Compartilhar

PM-TONo início da tarde dessa sexta-feira, 23, durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, um homem de 32, suspeito de cometer os crimes de estupro e roubo em Aliança do Tocantins, foi preso na Avenida Marechal Rondon localizada no centro da cidade. Além da prisão, os policiais recuperaram os objetos roubados pelo suspeito.

As diligências iniciaram após a vítima, de 23 anos, registrar um boletim de ocorrência na 82ª Delegacia da Polícia Civil de Aliança do Tocantins, na manhã de quinta-feira, 22, informando que tinha sido vítima de estupro durante a madrugada naquela cidade. Já nesta sexta-feira, a Polícia Militar e Polícia Civil receberam denúncias sobre a localização de que o suspeito estaria em uma casa na Avenida Marechal Rondon, centro de Aliança. De posse das informações, os policiais foram até o endereço e localizaram o indivíduo.

O suspeito foi conduzido até a 82ª DP de Aliança, onde confessou ter cometido os crimes e ainda contou à polícia para quem havia vendido o aparelho celular subtraído da vítima e onde as semijoias estavam escondidas. Durante a ação uma mulher de 23, que estava com o celular roubado, também foi presa por crime, em tese, de receptação.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrante de Gurupi para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM-TO