Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Reúne Em Palmas Comandantes De Unidades Para Discutir Ações De Segurança

Data do post: 27/10/2020 16:07:02 Imprimir -  Compartilhar

PM-TOAconteceu na manhã desta terça-feira, 27, no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins (QCG), o encontro de comandantes de unidades da PMTO, com foco na gestão pela qualidade na segurança pública. O encontro teve a finalidade de apresentar aos gestores e comandantes de unidades da Policia Militar, as ações de contratações para o ano de 2021, bem como padronizar as ações desenvolvidas pela instituição por ocasião das eleições municipais 2020.

O encontro reuniu os comandantes das unidades operacionais e chefes de seção de estado maior, e contou com a presença do Chefe do Estado Maior da PMTO, coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça. A reunião acontece durante todo o dia, com intervalo para almoço, e previsão de encerramento às 18h.

“A Polícia Militar do Tocantins tem buscado aprimorar cada vez mais seus processos de trabalho otimizando recursos e aprimorando os processos administrativos, fortalecendo a atividade meio da Instituição de forma que o serviço operacional esteja suprido de todas as formas, com Viaturas, armamentos e equipamentos de última geração possibilitando ao policial militar que está na linha de frente, oferecer um serviço de segurança pública cada vez mais eficiente”, destacou o Chefe do Estado Maior da PMTO, coronel Barbosa.

 

Fonte: PM-TO