TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende um Suspeito Por Estupro e Outro Por Receptação em Wanderlândia

Data do post: 29/07/2019 06:53:24 - Visualizações: (1761) Imprimir

Foto DivulgaçãoCrimes não possuem conexão entre si e prisões efetuadas pela Delegacia de Wanderlândia contaram com o apoio da Polícia Militar.

Policiais Civis da Delegacia de Wanderlândia, coordenados pela delegada Sarah Lilian de Souza Rezende, com apoio da Polícia Militar, efetuaram, no final da tarde desta quinta-feira (25), naquela cidade, as prisão de dois indivíduos, suspeitos pela prática de crimes de estupro e receptação.

De acordo com a delegada, o indivíduo de iniciais D.M.S, de 30 anos de idade, é suspeito de estupro e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Xambioá, quando estava escondido na residência de sua mãe, em Wanderlândia.

O suspeito do crime ocorrido em Xambioa foi preso após o recebimento de cópia da ordem judicial de prisão e foi localizado após investigações e diligências dos policiais da DPC de Wanderlândia. Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Xambioá, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Segunda Prisão

Logo após a primeira ação, os policiais civis em Wanderlândia, numa ação conjunta com a Polícia Militar, localizaram e realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo de iniciais H.R.S, de 31 anos de idade, pela prática do crime de receptação.

Conforme a delegada titular da Delegacia de Wanderlândia, o indivíduo é autor de inúmeros furtos e roubos na cidade e foi preso após o furto de uma loja, durante a madrugada. Ao ser abordado, H.R.S estava de posse de vários objetos do crime, os quais foram periciados e restituídos ao proprietário do estabelecimento.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, H.R.S foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações terão continuidade a fim de que se apure a autoria do furto.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.