TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Identifica Corpo Encontrado Às Margens Do Rio Tocantins Município De Pedro Afonso

Data do post: 17/11/2020 18:55:27 - Visualizações: (239) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOCorpo masculino foi encontrado na última quinta-feira, 12, e estava em avançado estado de decomposição.

Polícia Civil do Tocantins, por meio do Instituto de Identificação e em parceria com Instituto de Medicina Legal (IML), órgãos vinculados à Superintendência da Polícia Científica, identificou um corpo em estado avançado de decomposição. O corpo foi encontrado às margens do Rio Tocantins no município de Pedro Afonso.

A identificação foi realizada pelos papiloscopistas lotados no Núcleo Especializado de Identificação Necropapiloscópica por meio de exame técnico papiloscópico.

O corpo foi encontrado na última quinta-feira, 12, e foi identificado como sendo de homem de 37 anos. O laudo cadavérico do IML que apontará as possíveis causas da morte ainda não ficou pronto. No entanto, o laudo necropapiloscópico de identificação será encaminhado para a 49ª Delegacia de Polícia de Pedro Afonso para auxiliar nas investigações.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.