Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Motocicleta Roubada e Apreende Menor

Data do post: 30/07/2019 13:55:59 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMA Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada no último dia 23 de julho no Setor Morada do Sul 3. Ela estava sendo conduzida por um menor de idade que foi apreendido no momento.

Na noite desta segunda-feira 30, por volta das 18h00min, uma equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento, percebeu uma motocicleta com ocupantes em comportamento suspeito e, ao tentar abordá-los, eles iniciaram uma fuga da viatura policial pelas ruas do Setor Lago Azul 1, em Araguaína.

Os policiais fizeram o acompanhamento da dupla até que eles foram alcançados e detidos.

Após verificações dos dados da moto constatou-se que ela havia sido adulterada na cor, pois se tratava de uma Honda Biz branca roubada no último dia 23 e o menor que a conduzia confessou que a tinha pintado de preto para dificultar sua localização.

O condutor da moto tem 14 anos de idade e confessou também ter roubado outra motocicleta, mas que já tinha passado para seus comparsas não sabendo o paradeiro dela.

Como não foi possível localizar o proprietário da moto roubada para reconhecer o autor, o menor foi apreendido apenas pelo ato infracional análogo a receptação e foi autuado na Delegacia de Plantão. O outro menor foi liberado.

A moto está à disposição de seu efetivo dono para retirada na DP.

Fonte: Ascom 2° BPM