Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Dois Homens Por Tráfico De Drogas Em Araguaína

Data do post: 19/11/2020 00:45:16 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e apreendeu entorpecentes, arma de fogo, um smartphone e munições em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa segunda-feira, 16, dois homens, 23 e 26 anos, no Setor Sul em Araguaína por tráfico de drogas. Com os suspeitos foram localizados um revólver calibre .32, três munições intactas, um smartphone de cor preta, uma quantidade de substâncias análogas à maconha e crack e, um valor pecuniário em espécie.

Após acionados via 190, a equipe de policiais militares deslocou ao endereço supracitado, momento em que os dois suspeitos 23 e 26 anos empreenderam fuga. Após patrulhamento, os indivíduos foram detidos e ao realizar busca pessoal, foram localizados com os homens: três munições intactas, um valor pecuniário em espécie, um revólver calibre .32, cem gramas de maconha, trezentos gramas de crack e um aparelho celular de cor preta.

Os homens, os entorpecentes, o smartphone, a arma de fogo e as munições foram conduzidos, respectivamente, à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO