Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Adolescente Por Ato Infracional Em Filadélfia

Data do post: 19/11/2020 00:50:11 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMPolícia Militar apreendeu adolescente por ato infracional: furto em Filadélfia após ser identificado por circuito de segurança de um estabelecimento comercial.

A Polícia Militar apreendeu, na noite dessa terça-feira, 17, adolescente, 17 anos, do sexo masculino, no Centro em Filadélfia, por ato infracional: furto de um smartphone de uma funcionária de um estabelecimento comercial.

Após denúncia via aparelho funcional, equipe de policiais militares deslocou até o Centro de Filadélfia e acordo com informações do proprietário de um supermercado, um indivíduo teria furtado o smartphone de sua funcionária e que o suspeito teria sido identificado pelo circuito de segurança do estabelecimento comercial.

De posse dessas informações, os policiais militares realizaram patrulhamento pelas ruas da cidade e localizaram o suspeito, um adolescente de 17 anos que confirmou a prática do ato infracional, apresentando o objeto de furto: um smartphone de cor preta.

Diante dos fatos, o adolescente e o smartphone foram conduzidos à Central de Flagrantes em Araguaína para as providências legais.

 

Fonte: Ascom 2° BPM