Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Por Roubo Em Araguaína

Data do post: 24/11/2020 23:21:10 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMPolícia Militar prendeu um homem por roubo no último sábado e recuperou objetos em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na noite do último sábado, 21, um homem, 20 anos, no Setor Martins Jorge por roubo. Com o suspeito foram localizados dois smartphones, uma carteira de cor marrom, uma quantia pecuniária em espécie, uma motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor preta e um simulacro de arma e fogo.

Na noite do último sábado 21, uma mulher, 21 anos relatou que estava transitando em sua motocicleta quando dois indivíduos a abordaram e anunciaram um assalto. O passageiro da motocicleta Honda/CG 150 de cor preta, um homem de 20 anos subtraiu dois smartphones, uma carteira de cor marrom e um valor pecuniário em espécie. Na tentativa de deter os suspeitos, a mulher conseguiu recuperar um dos celulares, no qual havia uma foto de um dos envolvidos.

De posse dessas informações, os policiais militares deslocaram até a região do Setor Monte Sinai, onde logo em seguida foi realizada a abordagem ao indivíduo com as características mencionadas pela vítima; foram localizados os objetos roubados e um simulacro de arma de fogo. Ao checar a documentação da motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor preta foi constatado que o veículo possui ocorrência de Furto/Roubo.

Diante dos fatos, o homem, os smartphones, a motocicleta, a quantia pecuniária em espécie e o simulacro de arma de fogo foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais.

Fonte: Ascom 2° BPM