Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Por Porte Ilegal De Arma De Fogo Em Campos Lindos

Data do post: 24/11/2020 23:23:52 Imprimir -  Compartilhar

PM-TOA Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo; apreendeu uma arma de fogo e munições em Campos Lindos.

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo, 22, um homem, 51 anos, no Setor Central da cidade de Campos Lindos, por porte ilegal arma de fogo. Com o suspeito foram localizadas: sete munições de calibre .38, dez munições de espingarda de calibre .32, seis munições de calibre .28, respectivamente intactas e um revólver calibre .38.

Durante patrulhamento no endereço supracitado, a equipe de policiais militares avistou três indivíduos em uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata em atividade suspeita e ao prosseguir com abordagem foram localizadas vinte e três munições intactas e um revólver calibre .38. Ao verificar a placa do veículo de propriedade do homem, 51 anos, foi constatado que o mesmo estava com a documentação atualizada.

O homem, a arma de fogo e as vinte e três munições foram conduzidos à Central de Flagrantes em Araguaína para os procedimentos legais.

 

Fonte: PM-TO