TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Curso De Habilitação De Médicos Veterinários Para Colheita e Envio De Amostras Sorológicas Para Exames De Mormo Pode Ser Feito De Forma On-line

Data do post: 27/11/2020 20:30:47  Imprimir

ADAPEC-TOCurso é voltado para médicos veterinários da iniciativa privada.

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), informa aos médicos veterinários da iniciativa privada que estão abertas desde o último dia 16 de novembro, as inscrições para o curso on-line de habilitação desses profissionais para realização de colheita e envio de amostras sorológicas para exames de mormo. Esta é uma nova ferramenta que está sendo ofertada visando o fortalecimento do Programa Estadual de Sanidade dos Equídeos.

O curso é promovido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), com carga horária de 20 horas, as inscrições são gratuitas e o interessado pode iniciar o curso logo após a efetivação da inscrição, tendo um prazo de até 60 dias para a sua conclusão.

No final do curso é disponibilizado certificado aos participantes que concluírem os módulos e capacitações e obtiverem, média mínimo de 70 pontos. Com o certificado, o interessado pode procurar a sede da Adapec ou das suas regionais para fazer o pedido de habilitação ao programa.

Para fazer o curso basta clicar no link: https://www.embrapa.br/e-campo/capacitacao-especifica-sobre-programa-nacional-de-sanidade-dos-equideos-pnse?p_p_id=56_INSTANCE_gVpVUhXDD4j4&p_p_lifecycle=0&p_p_state=normal&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-3&p_p_col_pos=1&p_p_col_count=4

 

Fonte: ADAPEC-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.