TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Recupera 09 Veículos Roubados e Retira De Circulação Um Simulacro De Arma De fogo Em Araguaína

Data do post: 29/11/2020 20:23:07  Imprimir

Ascom 2º BPMA Polícia Militar do 2º BPM recuperou 09 veículos automotores roubadas em Araguaína.

A Polícia Militar recuperou, no período de 07 de novembro a 21 de novembro do corrente ano, 09 veículos automotores em diversos setores de Araguaína. Na manhã do dia 07/11, sábado, recuperou-se uma motocicleta YAMAHA/Factor, cor preta; na manhã do dia 08/11, domingo, localizou-se um veículo GOL 16V PLUS, cor branca; na noite do dia 09/11, segunda-feira foram recuperadas duas motocicletas: HONDA/NXR 150 Bros, cor vermelha e uma HONDA Biz 125 ES, cor preta; na noite do dia 13/11, sexta-feira, localizou-se uma HONDA/NSR 150 Bros, cor preta; na noite do dia 15/11, domingo, mais uma motocicleta foi recuperada, uma HONDA CG 150 FAN, cor preta; na noite do dia 19/11, quinta-feira, foi localizada uma TRAX/JH 125 F, cor preta; na noite do dia 20/11, sexta-feira, localizou-se uma motocicleta HONDA Biz 100, cor cinza e na manhã do dia 21/11, sábado, mais uma motocicleta foi localizada, uma HONDA/NX, cor verde.   

Na manhã do dia 07/11, sábado, no Setor Céu Azul, a equipe de policiais militares foi acionada via 190 e deslocou até o endereço supracitado, onde localizou uma motocicleta YAMAHA/Factor, cor preta, abandonada em um matagal, local de difícil acesso. Ao checar no sistema, constatou-se que o veículo tinha ocorrência de furto/roubo. A equipe técnica científica compareceu e realizou seus trabalhos.

Na manhã do dia 08/11, domingo, no Bairro São João, a equipe de policiais recebeu uma denúncia via 190. Ao chegar no local, encontrou a vítima do sexo masculino, 29 anos, a qual relatou seu veículo, um veículo GOL 16V PLUS, cor branca, tinha sido furtado e que o mesmo estava estacionado em frente sua residência. De posse dessas informações, os policiais realizaram patrulhamento e apreendeu o automóvel no centro da cidade, conduzido por um homem, 27 anos. Após abordagem veicular localizou-se dois smartphones, cor dourada e preta, respectivamente, uma corneta, cor preta, um fone de ouvido, cor branca, uma corrente, cor dourada, um canivete, cor preta, um modelo de som da marca JBL, cor preta. O veículo foi periciado.

Na noite do dia 09/11, segunda-feira no Setor Central, durante patrulhamento na Av. Cônego João Lima, principal via da cidade de Araguaína, a equipe da guarnição visualizou uma motocicleta HONDA Biz 125 ES, cor preta, estacionada de forma irregular em local proibido em a um estabelecimento comercial; mais tarde na mesma noite, no Setor Nova Araguaína, uma vítima do sexo masculino, 44 anos, informou aos policiais militares que por volta do meio dia visualizou uma motocicleta HONDA/NXR 150 Bros, cor vermelha, estava estacionada na calçada de sua residência e que devido não aparecer ninguém que fosse o proprietário, resolveu acionar a PM, por já ser noite. Ao checar no sistema, ambas as motocicletas, constataram enquanto veículos com ocorrência de furto/roubo. A equipe técnica científica foi acionada e realizaram seus trabalhos nas duas situações.

Na noite do dia 13/11, sexta-feira, no Setor Lago Azul 1, a equipe de policiais militares, após denúncia anônima, foi informada que havia um veículo abandonado. Ao deslocar no endereço supracitado, deparou-se com uma HONDA/NSR 150 Bros, cor preta e checou no sistema, constatando que tratava-se de um automóvel com ocorrência de furto/roubo. A equipe técnica científica realizou seus trabalhos.

Na noite do dia 15/11, domingo, no Setor Alto Bonito, a equipe de policiais militares foi acionada via 190 e ao chegar no endereço supracitado e localizou-se uma HONDA CG 150 FAN, cor preta. No sistema, constava como veículo com descrição de furto/roubo e que o delito teria ocorrido no dia anterior, 14/11. O automóvel foi devidamente periciado.

Na noite do dia 19/11, quinta-feira, no Setor Céu Azul, após denúncia anônima via 190, informando sobre dois indivíduos em uma motocicleta adentrando um matagal. De posse dessas informações, a equipe de policiais militares deslocou até o endereço e realizou buscas no matagal e localizou uma motocicleta TRAX/JH 125 F, cor preta, abandonada. O veículo foi devidamente periciado.

Na noite do dia 20/11, sexta-feira, no Setor Brasil, após denúncia anônima, informando que havia um veículo abandonado em um matagal por trás do CAT Clube de Esporte do Grupo SESI. Assim, a equipe de policiais militares, realizou diligência nas imediações e localizou uma motocicleta HONDA Biz 100, cor cinza, sem chave, um capacete de cor preta e um simulacro de arma de fogo dentro do bagageiro. A equipe técnica científica foi acionada, compareceu no local e realizou seus trabalhos.

Na manhã do dia 21/11, sábado, no Setor Lago Sul, após ligação anônima dando informações sobre uma motocicleta abandonada, a equipe de policiais militares deslocou até o endereço supracitado e constatou a veracidade dos fatos, localizando-se uma HONDA/NX, cor verde. No sistema, o veículo se encontrava com ocorrência de furto/roubo. A perícia foi devidamente realizada.

Todos os veículos automotores, o suspeito, o simulacro de arma de fogo e os objetos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis. Ressaltamos que para a matéria não ficar tão longa, selecionamos algumas fotos dos veículos recuperados.

Fonte: Ascom 2º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.