Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recupera 09 Veículos Roubados e Retira De Circulação Um Simulacro De Arma De fogo Em Araguaína

Data do post: 29/11/2020 20:23:07 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMA Polícia Militar do 2º BPM recuperou 09 veículos automotores roubadas em Araguaína.

A Polícia Militar recuperou, no período de 07 de novembro a 21 de novembro do corrente ano, 09 veículos automotores em diversos setores de Araguaína. Na manhã do dia 07/11, sábado, recuperou-se uma motocicleta YAMAHA/Factor, cor preta; na manhã do dia 08/11, domingo, localizou-se um veículo GOL 16V PLUS, cor branca; na noite do dia 09/11, segunda-feira foram recuperadas duas motocicletas: HONDA/NXR 150 Bros, cor vermelha e uma HONDA Biz 125 ES, cor preta; na noite do dia 13/11, sexta-feira, localizou-se uma HONDA/NSR 150 Bros, cor preta; na noite do dia 15/11, domingo, mais uma motocicleta foi recuperada, uma HONDA CG 150 FAN, cor preta; na noite do dia 19/11, quinta-feira, foi localizada uma TRAX/JH 125 F, cor preta; na noite do dia 20/11, sexta-feira, localizou-se uma motocicleta HONDA Biz 100, cor cinza e na manhã do dia 21/11, sábado, mais uma motocicleta foi localizada, uma HONDA/NX, cor verde.   

Na manhã do dia 07/11, sábado, no Setor Céu Azul, a equipe de policiais militares foi acionada via 190 e deslocou até o endereço supracitado, onde localizou uma motocicleta YAMAHA/Factor, cor preta, abandonada em um matagal, local de difícil acesso. Ao checar no sistema, constatou-se que o veículo tinha ocorrência de furto/roubo. A equipe técnica científica compareceu e realizou seus trabalhos.

Na manhã do dia 08/11, domingo, no Bairro São João, a equipe de policiais recebeu uma denúncia via 190. Ao chegar no local, encontrou a vítima do sexo masculino, 29 anos, a qual relatou seu veículo, um veículo GOL 16V PLUS, cor branca, tinha sido furtado e que o mesmo estava estacionado em frente sua residência. De posse dessas informações, os policiais realizaram patrulhamento e apreendeu o automóvel no centro da cidade, conduzido por um homem, 27 anos. Após abordagem veicular localizou-se dois smartphones, cor dourada e preta, respectivamente, uma corneta, cor preta, um fone de ouvido, cor branca, uma corrente, cor dourada, um canivete, cor preta, um modelo de som da marca JBL, cor preta. O veículo foi periciado.

Na noite do dia 09/11, segunda-feira no Setor Central, durante patrulhamento na Av. Cônego João Lima, principal via da cidade de Araguaína, a equipe da guarnição visualizou uma motocicleta HONDA Biz 125 ES, cor preta, estacionada de forma irregular em local proibido em a um estabelecimento comercial; mais tarde na mesma noite, no Setor Nova Araguaína, uma vítima do sexo masculino, 44 anos, informou aos policiais militares que por volta do meio dia visualizou uma motocicleta HONDA/NXR 150 Bros, cor vermelha, estava estacionada na calçada de sua residência e que devido não aparecer ninguém que fosse o proprietário, resolveu acionar a PM, por já ser noite. Ao checar no sistema, ambas as motocicletas, constataram enquanto veículos com ocorrência de furto/roubo. A equipe técnica científica foi acionada e realizaram seus trabalhos nas duas situações.

Na noite do dia 13/11, sexta-feira, no Setor Lago Azul 1, a equipe de policiais militares, após denúncia anônima, foi informada que havia um veículo abandonado. Ao deslocar no endereço supracitado, deparou-se com uma HONDA/NSR 150 Bros, cor preta e checou no sistema, constatando que tratava-se de um automóvel com ocorrência de furto/roubo. A equipe técnica científica realizou seus trabalhos.

Na noite do dia 15/11, domingo, no Setor Alto Bonito, a equipe de policiais militares foi acionada via 190 e ao chegar no endereço supracitado e localizou-se uma HONDA CG 150 FAN, cor preta. No sistema, constava como veículo com descrição de furto/roubo e que o delito teria ocorrido no dia anterior, 14/11. O automóvel foi devidamente periciado.

Na noite do dia 19/11, quinta-feira, no Setor Céu Azul, após denúncia anônima via 190, informando sobre dois indivíduos em uma motocicleta adentrando um matagal. De posse dessas informações, a equipe de policiais militares deslocou até o endereço e realizou buscas no matagal e localizou uma motocicleta TRAX/JH 125 F, cor preta, abandonada. O veículo foi devidamente periciado.

Na noite do dia 20/11, sexta-feira, no Setor Brasil, após denúncia anônima, informando que havia um veículo abandonado em um matagal por trás do CAT Clube de Esporte do Grupo SESI. Assim, a equipe de policiais militares, realizou diligência nas imediações e localizou uma motocicleta HONDA Biz 100, cor cinza, sem chave, um capacete de cor preta e um simulacro de arma de fogo dentro do bagageiro. A equipe técnica científica foi acionada, compareceu no local e realizou seus trabalhos.

Na manhã do dia 21/11, sábado, no Setor Lago Sul, após ligação anônima dando informações sobre uma motocicleta abandonada, a equipe de policiais militares deslocou até o endereço supracitado e constatou a veracidade dos fatos, localizando-se uma HONDA/NX, cor verde. No sistema, o veículo se encontrava com ocorrência de furto/roubo. A perícia foi devidamente realizada.

Todos os veículos automotores, o suspeito, o simulacro de arma de fogo e os objetos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis. Ressaltamos que para a matéria não ficar tão longa, selecionamos algumas fotos dos veículos recuperados.

Fonte: Ascom 2º BPM