Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Adolescente e Prende Homem Por Porte De Drogas Em Araguaína

Data do post: 01/12/2020 15:26:06 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMA Polícia Militar apreendeu um adolescente e substância análoga à cocaína e prendeu um homem por porte de drogas em Araguaína.

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desse domingo, 29, no Setor Costa Esmeralda em Araguaína, um adolescente, 15 anos, prendeu um homem, 24 anos, por porte de drogas. Com os suspeitos foram localizados uma motocicleta Honda/POP de cor vermelha, substância análoga à cocaína e uma quantia pecuniária em espécie.

Durante patrulhamento no endereço supracitado, a equipe de policiais militares visualizou dois indivíduos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda/POP de cor vermelha. Momento em que foi feito acompanhamento e posteriormente realizada a abordagem pessoal, onde foram localizados um valor pecuniário em espécie e uma quantidade de substância análoga a cocaína. Ao ser questionado, o adolescente assumiu ser dono do entorpecente.

Os suspeitos, o valor pecuniário e a substância análoga à cocaína foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A motocicleta foi conduzida ao pátio da SIPAR.

 

Fonte: Ascom 2º BPM