Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Por Tentativa De Furto Araguaína

Data do post: 01/12/2020 15:35:52 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMA Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de furto com o apoio da vítima e de populares em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa segunda-feira, 30, no Bairro JK em Araguaína, um homem, 28 anos, por tentativa de furto. De posse do indivíduo foi localizada uma arma branca tipo (faca) e algumas moedas.

Após acionados via SIOP - Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares, deslocou ao endereço supracitado, onde encontrou a vítima, um homem de 26 anos, o qual relatou que quando chegou em sua residência, logo na entrada, percebeu que a porta havia sido arrombada e ao adentrar na casa, deparou-se com um indivíduo no interior do imóvel e que o suspeito já colocou a mão na altura da cintura, na tentativa de sacar uma arma branca tipo faca, momento em que a vítima entrou em luta corporal com o indivíduo e conseguiu desarmar o suspeito.

Segundo a vítima, durante a luta corporal o homem de 28 anos, teria caído e batido com a cabeça ao solo, causando uma lesão na testa e que a vítima teria lesionado um dos dedos da mão direita. Ao conseguir imobilizar o indivíduo, a vítima acionou a PM.  

O suspeito e a vítima, bem como, a arma branca tipo faca e umas moedas pertencentes à vítima foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2º BPM