Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Menor é Apreendido Pela PM Suspeito De Envolvimento Com Tráfico De Drogas Em Axixá

Data do post: 01/12/2020 16:18:21 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 9º BPMA Polícia Militar apreendeu na tarde dessa segunda-feira, 30, um menor de 16 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Novo Axixá, em Axixá do Tocantins, norte do Estado.

A guarnição de policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) realizava patrulhamento quando desconfiou da atitude do menor infrator. Na busca pessoal a PM apreendeu duas pedras de material semelhante ao crack que foi encontrada no bolso de sua vestimenta.

Já na residência de sua avó, onde o menor estava alojado, a PM também apreendeu aproximadamente 160 gramas de substância análoga à maconha prensada; 30 adesivos de droga sintética LSD; uma balança de precisão; três unidades de Aerosol Antirrespingo de solda de 400 ml cada um, que conforme o menor era usado como lança perfume (loló); um aparelho celular; e ainda R$ 910,00 reais em espécie. Todo o material estava guardado embaixo da cama no quarto onde o adolescente dormia.

O menor infrator, natural de Axixá, relatou a PM que há muitos anos mora em Rio Verde-GO e que estava só de passagem pela casa de sua avó naquela cidade. O adolescente disse ainda que já tinha varias passagens pela polícia de Ato Infracional de roubos, porte arma de fogo e desacato.

Todo o material bem como o menor apreendido foram entregues na Central de Flagrantes em Araguatins para as providências necessárias.

 

Fonte: Ascom 9º BPM