Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

TJTO Divulga Lista Das Inscrições Homologadas Ao Curso Preparatório Para o Teletrabalho

Data do post: 02/12/2020 16:36:28 Imprimir -  Compartilhar

Tribunal de JustiçaAtravés do Edital Nº 491, publicado nesta terça-feira (1º/12), do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) divulgou a lista, por turma e perfil,  das inscrições homologadas para o Curso Preparatório para o Teletrabalho,como parte do Programa de Adesão Voluntária ao Teletrabalho.

Conforme cronograma do Edital nº 447, a lista segue também em ordem classificatória cronológica da inscrição eletrônica, das primeiras para as últimas, com os nomes dos aprovados e dos classificados nos quatro perfis das duas turmas.

Assinado pela presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, a desembargadora Maysa Vendramini Rosal, o edital esclarece que "os nomes dos candidatos que não aparecem nas listas acima não tiveram suas inscrições homologadas por ausência de envio de e-mail, documentação incompleta ou inapta a comprovar os requisitos do Edital nº 447, de 9 de novembro de 2020, da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, ou também os casos em que o limite de análise de documentação foi extrapolado, conforme item 5.1.9 do Edital nº 447". O curso será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro para a Turma I e 14 e 15 de janeiro para a turma II.

Dúvidas via email

Já em relação aos casos omissos e as dúvidas de interpretação das normas reguladoras do processo seletivo, porventura suscitadas, deverão ser encaminhados para o email nucas.esmat@gmail.com ao presidente da comissão para o processo de seleção e acompanhamento da formação dos servidores.

 

Fonte: Tribunal de Justiça do Tocantins