TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

TJTO Divulga Lista Das Inscrições Homologadas Ao Curso Preparatório Para o Teletrabalho

Data do post: 02/12/2020 16:36:28  Imprimir

Tribunal de JustiçaAtravés do Edital Nº 491, publicado nesta terça-feira (1º/12), do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) divulgou a lista, por turma e perfil,  das inscrições homologadas para o Curso Preparatório para o Teletrabalho,como parte do Programa de Adesão Voluntária ao Teletrabalho.

Conforme cronograma do Edital nº 447, a lista segue também em ordem classificatória cronológica da inscrição eletrônica, das primeiras para as últimas, com os nomes dos aprovados e dos classificados nos quatro perfis das duas turmas.

Assinado pela presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, a desembargadora Maysa Vendramini Rosal, o edital esclarece que "os nomes dos candidatos que não aparecem nas listas acima não tiveram suas inscrições homologadas por ausência de envio de e-mail, documentação incompleta ou inapta a comprovar os requisitos do Edital nº 447, de 9 de novembro de 2020, da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, ou também os casos em que o limite de análise de documentação foi extrapolado, conforme item 5.1.9 do Edital nº 447". O curso será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro para a Turma I e 14 e 15 de janeiro para a turma II.

Dúvidas via email

Já em relação aos casos omissos e as dúvidas de interpretação das normas reguladoras do processo seletivo, porventura suscitadas, deverão ser encaminhados para o email nucas.esmat@gmail.com ao presidente da comissão para o processo de seleção e acompanhamento da formação dos servidores.

 

Fonte: Tribunal de Justiça do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.