Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícias Militar e Civil Desarticulam Grupo Criminoso Acusado De Diversos Crimes Em Palmeirópolis, Região Sul Do Estado

Data do post: 02/12/2020 16:38:28 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaA Polícia Militar (PM), em conjunto com a Polícia Civil cumpriram na segunda-feira, 30 de novembro, um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão no município de Palmeirópolis. A ação teve como alvo uma residência situada no Setor Tancredo Neves, local onde foi preso um indivíduo de 18 anos e mais três envolvidos, 22 e 24 e 18 anos; além de apreendidos dois adolescentes, 15 e 17 anos. No endereço os policiais apreenderam ainda, drogas, dinheiro, veículos automotores e de propulsão humana (bicicleta), dentre outros objetos. Um idoso que sofria maus tratos pelos acusados também foi resgatado pela polícia.

A PM foi acionada pelo oficial de justiça para cumprimento de um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão no endereço de um dos acusados. Policiais de ambas as corporações deslocaram ao local do fato e localizaram o infrator na companhia de um dos adolescentes, e durante as buscas apreenderam no interior do imóvel 60 porções de produto entorpecente análogo à cocaína, várias pedras de substância análoga ao crack, embalagens plásticas, comprovantes de depósitos bancários, R$ 1.400,00 em espécie, dentre outros objetos.

Ainda no curso das diligências, os policiais encontraram e ampararam um idoso que estava deitado num colchão dentro de um dos quartos da casa. Ele apresentava diversos ferimentos pelo corpo e estava bastante debilitado.

Em outra residência, no mesmo lote da intervenção policial, as equipes apreenderam mais droga, duas motocicletas e quatro bicicletas. Neste mesmo endereço os policiais efetuaram a prisão de três pessoas adultas e um adolescente.

Todos os acusados receberam voz de prisão e juntamente com o material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis. O idoso ficou sob os cuidados de uma pessoa da sua família.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública