TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícias Militar e Civil Desarticulam Grupo Criminoso Acusado De Diversos Crimes Em Palmeirópolis, Região Sul Do Estado

Data do post: 02/12/2020 16:38:28  Imprimir

Secretaria de Segurança PúblicaA Polícia Militar (PM), em conjunto com a Polícia Civil cumpriram na segunda-feira, 30 de novembro, um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão no município de Palmeirópolis. A ação teve como alvo uma residência situada no Setor Tancredo Neves, local onde foi preso um indivíduo de 18 anos e mais três envolvidos, 22 e 24 e 18 anos; além de apreendidos dois adolescentes, 15 e 17 anos. No endereço os policiais apreenderam ainda, drogas, dinheiro, veículos automotores e de propulsão humana (bicicleta), dentre outros objetos. Um idoso que sofria maus tratos pelos acusados também foi resgatado pela polícia.

A PM foi acionada pelo oficial de justiça para cumprimento de um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão no endereço de um dos acusados. Policiais de ambas as corporações deslocaram ao local do fato e localizaram o infrator na companhia de um dos adolescentes, e durante as buscas apreenderam no interior do imóvel 60 porções de produto entorpecente análogo à cocaína, várias pedras de substância análoga ao crack, embalagens plásticas, comprovantes de depósitos bancários, R$ 1.400,00 em espécie, dentre outros objetos.

Ainda no curso das diligências, os policiais encontraram e ampararam um idoso que estava deitado num colchão dentro de um dos quartos da casa. Ele apresentava diversos ferimentos pelo corpo e estava bastante debilitado.

Em outra residência, no mesmo lote da intervenção policial, as equipes apreenderam mais droga, duas motocicletas e quatro bicicletas. Neste mesmo endereço os policiais efetuaram a prisão de três pessoas adultas e um adolescente.

Todos os acusados receberam voz de prisão e juntamente com o material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis. O idoso ficou sob os cuidados de uma pessoa da sua família.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.