Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Promove Campanha De Doação De Sangue Em Palmas

Data do post: 02/12/2020 16:45:49 Imprimir -  Compartilhar

PM TOA Polícia Militar, através do 1º Batalhão, realiza a segunda edição da Campanha "PM Sangue Bom", e receberá nesta quarta-feira, 02, a unidade móvel do hemocentro no pátio do quartel em Palmas, para incentivar os militares e familiares a fazerem a doação. A ação conta com apoio da Fundação Pró-Tocantins.

Em razão das restrições impostas pela pandemia do novo Coronavírus, bancos de sangue dos hemocentros da capital estão com baixo estoque, e vem enfrentando problemas, devido a redução dos doadores.

A campanha está na sua segunda edição, e os interessados poderão procurar a sede do 1º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Avenida LO-5, Quadra 303 sul, no dia 02 de dezembro das 07h30 às 12h. Durante o atendimento, profissionais estarão realizando exames de pressão arterial e o teste de glicemia. Para maiores informações entre em contato através do telefone (63 98403-2921) falar com a sargento Mauriza.

“A Unidade tem se preocupado em contribuir ativamente com ações sociais que atendam aos anseios da sociedade, por essa razão estimula que os militares da Unidade estejam sempre engajados em causas como essa”, destacou o comandante do 1º Batalhão da PM, tenente-coronel João Leyde de Souza Nascimento.

A Unidade organizará ainda um café da manhã com a presença de representantes de outras forças de segurança pública estaduais e municipais, Agência de Trãnsito, Transporte e Mobilidade - ATTM, Guarda Municipal de Palmas, Departamento Estadual de Trânsito - Detran, Polícia Penal, Polícia Civil,  Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPCHOQUE), Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA),  Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED), Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), Quartel do Comando Geral (QCG), 6° Batalhão da BPM, 1° Batalhão de Bombeiros Militar, e Fundação Pro Tocantins, que é parceira do evento.

 

Fonte: PM TO