TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Motocicleta Roubada em Tocantinópolis é Recuperada Pela Polícia Civil no Maranhão

Data do post: 03/12/2020 03:10:45 - Visualizações: (1037) Imprimir

Foto DivulgaçãoUma motocicleta que havia sido roubada de uma mulher na cidade de Tocantinópolis no dia 14 de novembro de 2020 foi recuperada nesta quarta-feira, dia 20.

O resgate do veículo foi possível após ação conjunta de investigação policial deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 20ª Delegacia de Tocantinópolis, com apoio da Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com o delegado Tiago Daniel de Morais, logo após o crime, os policiais civis da 20ª DP iniciaram as investigações e após alguns dias descobriram que o veículo tinha sido colocado a venda em um site na internet, na cidade de Campestre - MA.

Dessa maneira, a autoridade policial solicitou apoio da Polícia Militar da cidade de Porto Franco, também no Maranhão, a qual descobriu o paradeiro da moto e fez a apreensão da mesma.

Desse modo, o veículo foi trazido de volta para a cidade de Tocantinópolis, onde após ser periciado, foi restituída a sua verdadeira proprietária. O indivíduo que estava de posse do bem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de receptação. As investigações continuam para que a Polícia Civil possa identificar os autores do crime e realizar as prisões dos mesmos.

O crime

Na noite do dia 14 de novembro, a vítima que está grávida de oito meses, foi abordada por dois indivíduos armados enquanto conduzia sua motocicleta Honda Biz, por uma das ruas de Tocantinópolis. Sob ameaças de morte, a mulher foi obrigada a descer da moto que então foi ocupada por um dos suspeitos, que fugiu com o bem para o Estado do Maranhão.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.