TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Homem é Preso Por Crimes Diversos e Motocicleta Roubada é Recuperada Pela Polícia Civil Em Presidente Kennedy

Data do post: 05/12/2020 00:02:43  Imprimir

Secretaria de Segurança PúblicaPolícia Civil encontrou motocicleta após investigações realizadas em Colméia.

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada no final da tarde desta quinta-feira, 3, por policiais civis da 45ºª Delegacia de Colméia, com apoio de agentes da 5ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (5ª DEIC), de Guaraí, sob o comando do delegado Adriano Carrasco, resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e na prisão de um homem, de 43 anos de idade.  Ele é suspeito pela prática os crimes de tráfico de drogas e receptação dolosa. Na mesma ação, os policiais civis também efetuaram a apreensão de um adolescente infrator, de 17 anos de idade, por ato infracional análogo a roubo majorado.

A ação foi deflagrada após informações de que o indivíduo maior de idade teria receptado a motocicleta roubada pelo adolescente. Para efetuar o pagamento, o homem deu uma parte do valor combinado em dinheiro e outra parte em drogas. De posse das informações as equipes se deslocaram até a zona rural da cidade de Presidente Kennedy, onde o indivíduo foi encontrado, ainda em poder do veículo roubado.

No local, ainda foram encontradas e apreendidas porções de maconha já embaladas para a venda. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação dolosa. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido a Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Já o adolescente, por não estar em situação de flagrância, foi interrogado e entregue aos responsáveis. No entanto, ele responderá por ato infracional análogo a crime de roubo majorado.

O crime

De acordo com as investigações da Polícia Civil, no dia 17 de novembro do corrente ano, um indivíduo portando arma de fogo, abordou a vítima enquanto a mesma conduzia sua motocicleta Pop 100, de cor preta, ano 2012. Após subtrair o veículo, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.