Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Arraias, Polícia Civil Do Tocantins Efetua Prisão De Um Homem Suspeito De Ter Praticado Tentativa De Homicídio Qualificado

Data do post: 05/12/2020 00:05:14 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaCrime teria ocorrido em novembro. Suspeito foi localizado em uma estrada vicinal.

Um homem de 31 anos de idade foi preso pela Polícia Civil do Tocantins na cidade de Arraias, na tarde desta quinta-feira, 04. A ação foi coordenada pela 105ª Delegacia de Polícia daquela cidade para dar cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito, pela prática, em tese, de tentativa de homicídio qualificado.

De acordo com a autoridade responsável pela ação, a delegada-chefe da 105ª DP de Arraias, Melícia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, o homem teria cometido o crime no dia 23 de novembro de 2020. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo Poder Judiciário da cidade e, em seguida, a Polícia Civil iniciou as diligências para capturar o foragido.

Os agentes da 105ª DP em parceria com a 15ª Central de Atendimento de Atendimento de Arraias localizaram o homem em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Durão, situado naquele município. Ele foi conduzido para delegacia da cidade para os procedimentos legais cabíveis e logo após foi recolhido à Cadeia Pública de Arraias, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública