Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recaptura Fugitivo Da CPP De Palmas e Ainda Prende Outras Três Pessoas Durante o Final De Semana Em Paraíso e Caseara

Data do post: 08/12/2020 14:52:29 Imprimir -  Compartilhar

PM TODurante o último final de semana a Polícia Militar capturou um foragido da justiça e seu comparsa, prendeu em flagrante um homem por furto, apreendeu uma motocicleta com sinal de identificação adulterado, e prendeu um dos supseitos que transitava no veículo. As prisões ocorreram nas cidades de Caseara e Paraíso.

O primeiro caso ocorreu na noite de sexta-feira, 05, quando policiais da equipe de Força Tática do 8º Batalhão, juntamente com uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana - Rotam, capturaram um fugitivo da Casa de Prisão Provisória de Palmas que passava por Paraíso, na continuidade de sua fuga rumo a outra cidade do interior do Estado. De posse de algumas informações, os policiais militares montaram estratégias operacionais, conseguindo abordar o veículo em que se encontrava o fugitivo. Na busca pessoal e veicular foram localizados com o proprietário do veículo que apoiava a fuga do criminoso, 18,5 gramas de substância análoga à maconha. Os dois homens foram presos, conduzidos e entregues na Delegacia Central de Flagrantes local, onde foram tomadas as demais providências.

Ainda na noite de sexta-feira, 05, policiais militares de plantão em Caseara receberam denúncia da vítima que havia reconhecido o suspeito de ter arrombado uma porta de sua residência, enquanto estava acamada devido a uma cirurgia, e furtado vários objetos do interior da casa. Nas diligências a equipe da PM conseguiu abordar e prender o suspeito no centro da cidade, o qual confessou a prática do crime, levando os militares até o local em que havia escondido os produtos do furto, sendo todos recuperados. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material furtado para a Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso onde foi autuado pelo crime.

Na mesma noite, em Paraíso, policiais militares patrulhavam pela cidade quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta sem placa e farol apagado. Ao perceber a presença da viatura policial, a dupla empreendeu fuga em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático o passageiro pulou da moto e adentrou em um matagal, sendo o condutor alcançado e abordado pelos policiais que constataram se tratar de um veículo com sinais identificadores alterados, inclusive com supressão de números de chassi e motor. Após receber voz de prisão, o homem foi apresentado, juntamente com a motocicleta, na Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso, onde o proprietário será localizado e terá seu veículo devolvido.

 

Fonte: PM TO