Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Instituto De Medicina Legal Divulga Corpos Que Aguardam Reclamação Por Familiares

Data do post: 10/12/2020 15:43:27 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaUm corpo feminino e um corpo masculino aguardam reconhecimento de familiares ou amigos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmas, órgão vinculado à Superintendência de Polícia Científica, informa nesta quinta-feira, 10, sobre corpos que estão sob a responsabilidade do Núcleo Especializado de Medicina Legal, em Palmas, e que aguardam reconhecimento de familiares ou conhecidos.

Corpo Masculino

O Corpo adulto de sexo masculino deu entrada no IML de Palmas no dia 02 de dezembro de 2020, após ser encontrado na BR-153, próximo ao posto da PRF, 3 km sentido sul, na curva do Córrego Santo Antônio, no município de Paraíso do Tocantins. Trata-se de pessoa adulta do sexo masculino, estatura 1,48 cm, cor parda, cabelos castanhos encarapinhados, bigode e barba por fazer. Trajava Boné cinza com branco, short preto, camisa azul com detalhes pretos, colar de metal dourado.

Corpo Feminino

O corpo de uma mulher adulta, identificada como Sandra de Sá Silva, deu entrada no IML de Palmas no dia 08 de dezembro de 2020, após ter sido encontrada em uma residência no Setor Nova Esperança, Rua 16, nº 88, em Paraíso do Tocantins. Trata-se de pessoa adulta do sexo feminino, estatura 1,45 cm, cor parda, cabelos castanhos ondulados, apresenta uma tatuagem (borboleta) no ombro deltoide direito, trajava short jeans azul e camisa preta.

Informações

Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos corpos, bem como, a localização dos familiares das vítimas, podem ser repassadas diretamente ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840, ou, então, na sede do Instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML (3218-6840) para checagem dos dados. Depois, deve comparecer na unidade, munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida, o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública