Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Por Porte Ilegal De Arma De Fogo Em Araguaína

Data do post: 24/12/2020 00:06:40 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMEquipe de Força Tática prende homem por porte ilegal de arma de fogo e apreende material bélico em Araguaína.

Na manhã da última segunda-feira, 21, a equipe de Força Tática prendeu um homem, 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo no Setor Monte Sinai em Araguaína. Com o suspeito foram localizadas duas armas de fogo de fabricação artesanal, uma munição intacta e três frascos contendo: pólvora, espoletas e chumbo.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de Força Tática deslocou ao endereço supracitado, onde de acordo com informações um homem, 32 anos, estaria de posse de uma arma de fogo em um estabelecimento comercial. Ao chegar no local a guarnição localizou vários indivíduos e após busca pessoal e averiguação no ambiente, foi localizada próximo ao balcão uma arma de fogo artesanal calibre .22 com uma munição intacta de mesmo calibre.

Já no interior da residência foi encontrada mais uma arma de fabricação caseira desmontada, além de um saco contendo esferas de chumbo e uma quantidade de substância análoga a pólvora. Posteriormente, o suspeito foi questionado sobre a procedência do material bélico e este afirmou que estava guardando para um amigo.

O homem e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2º BPM