Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2° BPM Em Parceria Com Sindicato Rural e Fundação Pró Tocantins Realiza Entrega De Donativos Em Araguaína

Data do post: 24/12/2020 00:12:03 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMPoliciais Militares do 2° BPM em parceria com Sindicato Rural e Pró-Tocantins realizam entrega de donativos em prol da campanha Hora de doar em Araguaína.

Na manhã dos dias 22 e 23, terça e quarta-feira, equipes de policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar de Araguaína em parceria com o Sindicato Rural e Fundação Pró-Tocantins realizaram entrega de donativos em associações de projetos sociais como encerramento da Campanha Hora de Doar em Araguaína.

A Campanha Hora de Doar no 2° BPM juntamente com parceiros, arrecadou aproximadamente, onze toneladas de alimentos, mais de oitocentas peças de roupas, além de calçados, brinquedos e acessórios. Dez associações sociais foram contempladas, além de pessoas em vulnerabilidade social nos municípios de: Xambioá, Santa Fé do Araguaia, Darcinópolis, Filadélfia e Campos Lindos.

O comandante do 2° BPM Valdeonne Dias da Silva agradece a colaboração do Sindicato Rural de Araguaína, Fundação Pró- Tocantins, comandantes das demais companhias de polícia militar e todos que contribuíram nesta causa que ajudará diversas famílias. E reafirma o compromisso da Polícia Militar em cumprir fielmente a sua função constitucional de preservação da segurança pública e contribuição no aspecto social. 

 

Fonte: Ascom 2º BPM