Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dupla Suspeita De Praticar Roubo é Presa Pela PM Em Porto Nacional

Data do post: 26/12/2020 17:06:16 Imprimir -  Compartilhar

PM TONa manhã dessa quinta feira, 24, no centro de Porto Nacional, policiais militares prenderam dois jovens, de 18 anos, após praticarem roubo de um aparelho celular, utilizando dois simulacros de arma de fogo tipo pistola. Em uma ação rápida de dois policiais em horário de folga, os indivíduos foram detidos logo após a prática criminosa.

Ao ser acionada via 190, a PM deslocou ao local dos fatos onde um dos autores estava detido, em meio à um tumulto. De imediato os policiais conteram a situação e procederam com a revista pessoal, localizando um simulacro de arma de fogo. Nas proximidades, o  outro suspeito também encontrava-se detido, e quando os policiais realizaram a revista pessoal, localizaram mais um simulacro de arma de fogo e o aparelho celular da vítima, roubado instantes antes.

Os autores foram detidos em um primeiro momento por policiais militares que estavam de folga, e ao presenciaram a ação criminosa, agiram rápido impedindo a fuga dos suspeitos, acionando o reforço policial logo em seguida. A dupla e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante.

 

Fonte: PM TO