Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Revida a Suposta Injusta Agressão Após Roubo De Veículo Automotor Praticado Em Araguaína

Data do post: 29/12/2020 21:06:39 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMPolícia Militar reage após suposta injusta agressão durante flagrante de roubo de veículo automotor praticado em Araguaína.

A Polícia Militar revida, na tarde dessa segunda-feira, 28, no Setor Lago Sul em Araguaína, e atinge um homem não identificado por suposta injusta agressão após roubo de veículo automotor. Ao lado do corpo do suspeito foi localizado uma réplica idêntica de uma pistola (simulacro), dois isqueiros de cor rosa, um relógio de pulso shock resist de cor preta, um capacete e uma motocicleta.

Durante patrulhamento no endereço supracitado, a equipe de policiais militares se deparou com um roubo em andamento, onde dois indivíduos não identificados; um deles portando uma arma de fogo, subtraíram da vítima uma motocicleta Honda Biz 125 Es, cor vermelha e um capacete também de cor vermelha.

Ao perceber a guarnição militar, empreenderam fuga, abandonando o veículo, momento em que um dos indivíduos adentrou no matagal e o outro com a arma de fogo em punho, virou de frente para guarnição, quando a equipe de policiais reagiu com disparos de arma de fogo, atingindo o suspeito, o qual caiu no matagal.

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, compareceu no local e constatou o óbito do indivíduo. A Equipe Técnica Científica realizou seus trabalhos, encontrando junto ao corpo a suposta arma de fogo, a qual na realidade tratava-se de uma réplica idêntica de uma pistola (simulacro), dois isqueiros de cor rosa, um relógio de pulso shock resist de cor preta, um capacete e uma motocicleta.

A Equipe da ROTAM localizou no matagal uma bicicleta, segundo populares, utilizada pelo outro indivíduo, não localizado após realização de diligências nas imediações.

O corpo foi conduzido ao IML para os procedimentos necessários e a arma de fogo (simulacro), a motocicleta, o capacete, o relógio de pulso, os dois isqueiros e a bicicleta foram apresentados à Central de Flagrantes para as providências legais.

 

Fonte: Ascom 2º BPM