Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Dois Adolescentes Por Ato Infracional Tráfico De Entorpecentes

Data do post: 29/12/2020 21:08:26 Imprimir -  Compartilhar

PM TOPolícia Militar apreende dois adolescentes por ato infracional: tráfico de drogas em bairros de Araguaína.

A Polícia Militar apreende, na tarde e na noite dessa segunda-feira, 28, no Bairro de Fátima e no Setor Topázio em Araguaína, dois adolescentes 16 e 17 anos, respectivamente, por ato infracional: tráfico de entorpecentes. Com a primeira adolescente foi localizado um smartphone, uma quantidade pecuniária em espécie e uma substância análoga a crack; de posse do segundo adolescente foi encontrado um smartphone e dois pacotes com substância análoga a maconha.

Na tarde dessa segunda-feira, 28, no Bairro de Fátima, após informações de pessoas aglomeradas, a equipe da CIOE do 2º BPM, deparou-se no lugar conhecido como: “Ponto de Chapa”, e realizou abordagem pessoal em uma adolescente de 16 anos, a qual estava de posse de uma substância análoga a crack, um smartphone e uma quantidade pecuniária em espécie.

Na noite dessa segunda-feira, 28, no Setor Topázio, durante patrulhamento, a equipe da Força Tática do 2º BPM, avistou um adolescente conduzindo uma bicicleta em atitude suspeita e o abordou, momento em que localizou nos bolsos de suas vestes, dois pacotes contendo uma substância análoga a maconha e um smartphone.

Os adolescentes, a quantidade pecuniária em espécie, os dois smartphones, os entorpecentes e a bicicleta foram apresentados à Central de Flagrantes para as providências legais. O Conselho Tutelar foi acionado.

 

Fonte: PM TO