Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mulher é Detida Pela PM Com Drogas, Arma De Fogo, Dinheiro e Celulares Na Região Sul De Palmas

Data do post: 03/01/2021 22:17:55 Imprimir -  Compartilhar

PM TONesta sexta-feira, 01, a equipe de serviço, juntamente com a inteligência do 6º BPM, prenderam em flagrante uma mulher de 32 anos por tráfico de drogas, no setor Santa Barbara, região sul de Palmas.

Na residência, que estaria sendo utilizada para a venda dos entorpecentes, os policiais localizaram uma porção análoga ao crack com aproximadamente 200 gramas, um revólver calibre.38, R$ 240,00 em dinheiro e 02 aparelhos celulares.

Os militares chegaram ao local após denúncias de um intenso movimento que possivelmente se tratava de tráfico de entorpecentes. No local, após abordarem um suspeito com uma porção de Crack, este informou que havia comprado na referida casa.

De início a proprietária negou os fatos, mas permitiu a entrada dos militares e no quintal da residência foi encontrado mais uma porção de crack, o revólver e dinheiro da venda dos entorpecentes.

Na delegacia a proprietária da residência foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e feito um TCO contra o usuário por porte de entorpecentes.

 

Fonte: PM TO