Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Muito Trabalho Prestado à Comunidade, Guedy Garapeiro é Reeleito Vereador e Assume a Presidência da Câmara de Luzinópolis

Data do post: 09/01/2021 23:52:09 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação câmara de LuzinópolisMantendo praticamente a mesma quantidade de eleitores, foram 113 na eleição de 2016 e 112 nesta eleição de 2020, Agleydsow Soares Sá (PTB), mais conhecido como Guedy Garapeiro conseguiu uma façanha quase impossível que é a de praticamente igualar sua votação, mostrando que o camarista se mantem fiel aos eleitores que acreditam em seu trabalho.

Além dos eleitores, Agleydsow também recebeu reconhecimento da maioria dos demais vereadores eleitos, já que após a cerimônia de posse que aconteceu no último dia 1º de Janeiro, o Garapeiro foi eleito presidente da câmara de Luzinópolis para a legislatura 2021/2022.

A sessão de posse foi presidida pelo vereador mais votado Paulo César Queiroz Borges (PTB), deu posse ao prefeito e vice-prefeito eleitos para a gestão 2021/2024. Empossados, Paulo César deu seguimento à eleição da mesa diretora da câmara, onde foram apresentados as chapas “Pela Paz” composta pelos membros Carlos Alberto Ferreira de Sá (MDB), que concorreu ao cargo de Presidente, Gilberto Rodrigues Silva (MDB) como Vice-presidente, e Raimundo Carneiro Fernandes (MDB) como 1º Secretário. A segunda chapa concorrente recebeu o nome de “Unidos Somos Mais Fortes”, composta por Agleydsow Soares Sá (PTB) como Presidente, Paulo Cesar Queiroz Borges (PTB) como vice-presidente, Patrícia Borges de Sousa (PTB) concorrendo como 1º Secretário, e Francisco de Sousa Silva como 2º Secretário.

Foto Divulgação câmara de LuzinópolisSeguindo o regimento interno da câmara, a votação foi aberta com os seguinte resultado: Chapa Unidos Somos Mais Fortes sagrou-se vencedora por seis votos contra 03 votos da chapa concorrente.

Após o resultado a nova mesa diretora assumiu os trabalhos onde o presidente recém eleito agradeceu os votos recebidos tanto pelos eleitores bem como dos seus colegas camaristas declarando encerrada a sessão que foi assistida por muitos munícipes.

Fonte: Ascom/Câmara de Luzinópolis