Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Surpreende Assaltantes e Liberta Refém

Data do post: 01/08/2019 15:30:31 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Equipes da Polícia Militar surpreenderam dois indivíduos durante roubo em estabelecimento comercial e, com ação eficiente, conseguiu a libertação da vítima, a prisão de um dos assaltantes e a apreensão do outro.

Na noite desta quinta-feira 31, por volta das 20h00min, o Sistema de Operações da Polícia Militar recebeu a denúncia de que estava havendo um roubo em um Laboratório Clínico localizada no centro de Araguaína. Rapidamente várias equipes policiais realizaram um cerco no estabelecimento e identificaram dois suspeitos.

Com o adentramento das equipes policiais constatou-se que um dos indivíduos estava com uma senhora em seu domínio e segurava um simulacro de um revólver.

Após as primeiras ordens dos policiais para a rendição, os suspeitos decidiram se entregar sem oferecer resistência, com isso, ambos foram detidos e a vítima liberada.

Destaca-se que o homem de 22 anos que foi preso, já havia sido detido pela Polícia Militar na última semana juntamente com produtos furtados de uma transportadora local. O outro participante do assalto, que é menor de idade, tendo 17 anos, foi apreendido pelo ato infracional análogo.

A polícia apresentou todos na Delegacia de Plantão juntamente com um simulacro de revólver, a quantia de R$257,00 (duzentos e cinquenta e sete reais), uma motocicleta, um celular e duas pulseiras que estavam de posse dos assaltantes.

Fonte: Ascom 2° BPM