TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Promove Reunião Sobre Segurança No Trânsito Em Araguaína

Data do post: 12/01/2021 00:16:30  Imprimir

Ascom 2º BPMPolícia Militar promove reunião com representantes de empresas delivery sobre conscientização no trânsito em Araguaína.

A Polícia Militar promoveu, na manhã desta segunda-feira, 11, no Quartel do 2º BPM em Araguaína, reunião de conscientização dos perigos de acidente no trânsito com representantes e profissionais das empresas delivery, os quais discutiram questões sobre a segurança no trânsito.

Preocupados com imprudência no trânsito tais como: documentação e escapamento adulterados, infração de trânsito como desrespeito às sinalizações, inclusive semáforos e placas nas vias, excesso de velocidade, direção perigosa, indivíduos com capacidade psicomotora alterada por ter ingerido bebida álcoolica dentre outras questões que envolvem a segurança dos profissionais que atuam no sistema delivery em Araguaína.

Participaram dessa reunião algumas empresas, o DETRAN e a Polícia Militar do 2º BPM, os quais orientaram como proceder no trânsito com responsabilidade e eficiência, observando sempre a sinalização nas vias, a velocidade permitida, bem como, manutenção do veículo em boas condições e documentação atualizada. A representante do aplicativo: “tonolucro”, informa à comunidade araguainense que podem realizar denúncias sobre infrações de trânsito por parte de seus profissionais, no campo: “toteouvindo”, com o objetivo de melhorar o serviço delivery junto a seus clientes.

O Comandante do 2º BPM, Ten Cel Valdeonne Dias da Silva, promoverá, posteriormente, outra reunião com empresas autônomas, taxistas e mototaxistas que atuam no trânsito diariamente prestando serviços à comunidade. Essas reuniões têm como objetivo conscientizar cada um de sua responsabilidade quando estiver na direção de um veículo, tornando o trânsito mais seguro. O Comandante frisa ainda, que a PM irá atuar firmemente no combate às infrações de trânsito.

 

Fonte: Ascom 2º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.