Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Delegacia De Repressão a Roubos Deflagra 4ª Fase Da Operação Hermanos e Prende, Em Goiânia, Suspeito De Cometer Vários Crimes Contra o Patrimônio Em Araguaína

Data do post: 13/01/2021 21:22:07 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaAção foi deflagrada por meio de investigações da DRR de Araguaína.

Uma ação conjunta de combate à criminalidade realizada pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, com apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), de Goiânia/GO, resultou na captura de um homem de 20 anos de idade, na tarde da última sexta-feira, dia 08, na capital do estado vizinho. 

Ele é suspeito de cometer ao menos um roubo a residência, com emprego de arma de fogo e restrição de liberdade, bem como pela receptação de objetos roubados, além de também prestar apoio logístico a uma associação criminosa que atuava em Araguaína, cometendo crimes contra o patrimônio, e foi preso, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca do município do norte do Estado.

Localização

As investigações que culminaram na localização do suspeito foram iniciadas pela DRR de Araguaína, em meados de 2020, quando os policiais civis identificaram três irmãos que se uniram para cometer uma série de ilícitos, sempre utilizando-se de extrema violência, portando armas de fogo e com restrição de liberdade. Dessa maneira, os investigadores da Unidade Especializada obtiveram informações de que um dos suspeitos de envolvimento nos crimes teria fugido para Goiânia. Assim, o delegado-chefe da DRR, Felipe Crivellaro, representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do homem de 20 anos.

Prisão

De posse da ordem judicial, a autoridade policial entrou em contato com a Derfrva, de Goiânia, e pediu apoio para efetuar a captura do indivíduo. Assim, através de ação conjunta, o homem foi localizado e preso, sendo encaminhado ao presídio em Goiânia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Araguaína.

Hermanos

A operação foi batizada com o nome de Hermanos, em alusão ao fato de que três irmãos se uniram e passaram a cometer uma série de crimes, sobretudo contra o patrimônio, em Araguaína. Porém, após várias ações da Polícia Civil, por meio da DRR, a associação criminosa foi desbaratada, trazendo mais paz e tranquilidade à população do município do norte do Estado.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública