TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Prende Homem Por Porte Ilegal De Arma De Fogo Em Araguaína

Data do post: 15/01/2021 12:03:50  Imprimir

Ascom 2º BPMPolícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e recupera motocicleta roubada em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quarta-feira, 12, no Bairro São João em Araguaína, um homem, 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foram localizadas uma arma de fogo, duas munições intactas calibre .32, uma máquina de cartão, cor preta, um smartphone, um capacete de cor rosa, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha e uma quantidade de substância análoga à cocaína.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares deslocou ao endereço supracitado e de acordo com informações da vítima: um homem de 33 anos, o qual foi roubado na noite do dia anterior (11/01), relatou que sua motocicleta estaria em uma residência naquele endereço.

Ao chegar no local, a guarnição dirigiu-se à referida residência, momento em que o indivíduo empreendeu fuga, mas logo em seguida foi preso em um quintal próximo dali. De posse do acusado, foram localizados: uma máquina de cartão de cor preta, um aparelho celular, um capacete cor rosa, duas munições intactas calibre .32, uma arma de fogo, um papelote de substância análoga à cocaína e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha.

Em seguida, o homem juntamente com os objetos apreendidos, a arma de fogo, as duas munições intactas e a motocicleta foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.