TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

2º BPM Prende Homem e Apreende Adolescente Por Roubo

Data do post: 15/01/2021 12:06:16  Imprimir

Ascom 2º BPMPolícia Militar prende homem por roubo, apreende adolescente por ato infracional e recupera veículo em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa terça-feira, 12, no Setor Vila Couto Magalhães em Araguaína, um homem, 19 anos, por roubo e apreendeu um adolescente, 16 anos, por ato infracional: roubo. Com os suspeitos foi localizada uma motocicleta Honda CG 150 Titan Es, cor preta, dois capacetes e diversos documentos.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares chegou ao endereço supracitado, onde a vítima, uma mulher de 48 anos, relatou que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta haviam roubado um smartphone de cor vermelha e um deles estava de posse de uma arma de fogo e descreveu as características dos suspeitos.

A partir dessas informações, os policiais realizaram patrulhamento nas imediações, momento em que receberam indicação do SIOP que a dupla havia praticado outro roubo no Setor Barros e teriam seguido rumo ao Setor Costa Esmeralda. Ao adentrar nesse setor, a guarnição deparou com os indivíduos saindo de um matagal e ao serem abordados, o homem de 19 anos, empreendeu fuga e o adolescente de 16 anos, foi apreendido.

Com o apoio do CPU - Comandante do Policiamento da Unidade, da equipe de Policiamento Ostensivo Rural e de outra guarnição, fizeram o cerco e localizaram o suspeito dentro de uma residência abandonada, o qual informou onde se encontrava a motocicleta Honda CG 150 Titan Es de cor preta, onde haviam dois capacetes e diversos documentos pessoais, porém os smartphones não foram localizados.

O homem, o adolescente, a motocicleta, os dois capacetes e os documentos pessoais foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.