Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Prende Homem e Apreende Adolescente Por Roubo

Data do post: 15/01/2021 12:06:16 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMPolícia Militar prende homem por roubo, apreende adolescente por ato infracional e recupera veículo em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa terça-feira, 12, no Setor Vila Couto Magalhães em Araguaína, um homem, 19 anos, por roubo e apreendeu um adolescente, 16 anos, por ato infracional: roubo. Com os suspeitos foi localizada uma motocicleta Honda CG 150 Titan Es, cor preta, dois capacetes e diversos documentos.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares chegou ao endereço supracitado, onde a vítima, uma mulher de 48 anos, relatou que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta haviam roubado um smartphone de cor vermelha e um deles estava de posse de uma arma de fogo e descreveu as características dos suspeitos.

A partir dessas informações, os policiais realizaram patrulhamento nas imediações, momento em que receberam indicação do SIOP que a dupla havia praticado outro roubo no Setor Barros e teriam seguido rumo ao Setor Costa Esmeralda. Ao adentrar nesse setor, a guarnição deparou com os indivíduos saindo de um matagal e ao serem abordados, o homem de 19 anos, empreendeu fuga e o adolescente de 16 anos, foi apreendido.

Com o apoio do CPU - Comandante do Policiamento da Unidade, da equipe de Policiamento Ostensivo Rural e de outra guarnição, fizeram o cerco e localizaram o suspeito dentro de uma residência abandonada, o qual informou onde se encontrava a motocicleta Honda CG 150 Titan Es de cor preta, onde haviam dois capacetes e diversos documentos pessoais, porém os smartphones não foram localizados.

O homem, o adolescente, a motocicleta, os dois capacetes e os documentos pessoais foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2º BPM